terça-feira, 13 de outubro de 2009

Hillary Duff




Hilary Erhard Duff (Houston, 28 de setembro de 1987) é uma atriz e cantora pop norte-americana. Depois de ficar mundialmente famosa ao interpretar a protagonista do seriado Lizzie McGuire, da Disney Channel, a cantora passou a ter uma carreira cinematográfica. Seus filmes de maior sucesso são Cheaper by the Dozen (2003), The Lizzie McGuire Movie (2003), e A Cinderella Story (2004). Atualmente Hilary Duff possui uma marca de roupas Stuff by Hilary Duff e um perfume With Love… Hilary Duff.[1] Seus próximos filmes são Foodfight!, Greta, What goes up, Stay Cool, Bonnie e Clyde, Provinces of Night e The Business of Falling in Love.







Duff vendeu treze milhões de álbuns em todo o mundo em Fevereiro de 2007. Ela é certificada pela RIAA com 3x platina por Metamorphosis, platina por Hilary Duff e Most Wanted, e disco de ouro por Santa Claus Lane e Dignity.




Madonna

 


Madonna Louise Veronica Ciccone[nota 1] mais conhecida como Madonna, (Bay City, Michigan,[2] 16 de agosto de 1958,[3]) é uma cantora, compositora, dançarina, produtora musical e cinematográfica, atriz e escritora americana. Vencedora de nove Prêmios Grammy e de um Globo de Ouro de melhor atriz. Madonna é a maior vencedora da história do VMA com 21 Prêmios ganhos. Também é vencedora de 4 EMA. Em 11 de Março de 2008, Madonna entrou para Hall da Fama do Rock and Roll título americano cedido aos artistas que fazem história e tem grande importância e influência no mundo da música por no mínimo 25 anos. Madonna adquiriu muitos prêmios ao longo de sua carreira e estes somam um pouco mais de 120, sendo uma das cantoras mais premiadas no mundo da música, segundo a Agência FamaPress. Madonna também é conhecida pelas polêmicas que causa ao misturar temas políticos, sexuais e religiosos à sua obra.

Jonas Brothers




Jonas Brothers é uma banda estadunidense de pop rock formada pelos irmãos Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas. Eles lançaram quatro álbuns: It's About Time, Jonas Brothers, A Little Bit Longer e Lines, Vines and Trying Times.







Índice [esconder]


1 Biografia


1.1 Nick Jonas: Descoberta e o álbum solo (1999-2005)


1.2 It's About Time (2005-2006)


1.3 Jonas Brothers (2007)


1.4 A Little Bit Longer (2008)


1.5 Lines, Vines and Trying Times (2009)


2 Filantropia


3 Turnês


3.1 Jonas Brothers Fall 2005 Promo Tour


3.2 Cheetah-licious Christmas Tour


3.3 Jonas Brothers American Club Tour


3.4 Marvelous Party Tour


3.5 Best of Both Worlds Tour


3.6 When you Look Me In The Eyes Tour


3.7 Best Damn Tour


3.8 Burnin' Up Tour


3.9 World Tour 2009


4 Integrantes


4.1 Membros da banda


4.2 Ex-integrantes


5 Discografia


6 Filmografia


7 Publicações


8 Curiosidades


9 Referências


10 Ligações externas






[editar] Biografia


[editar] Nick Jonas: Descoberta e o álbum solo (1999-2005)


Tudo começou como um projeto solo de Nicholas Jonas. Quando Nick tinha seis anos de idade, ele foi descoberto quando cantava no cabeleireiro enquanto sua mãe cortava o cabelo, uma pessoa o descobriu e o indicou para um empresário profissional que deu-lhe um trabalho na Broadway.[1][2] Com sete anos, Nicholas começou a atuar na Broadway.[3][4] Ele já havia atuado em várias peças, incluindo A Christmas Carol (em 2000, como "Tiny Tim" e "Scrooge"), Anie Get Your Gun (em 2001 como "Little Jake"), A Bela e a Fera (em 2002, como "Chip", a xícara), e Os Miseráveis (em 2003 como "Gavroche").[4][5][6][7] Após Os Miseráveis acabar, ele atuou em The Sound of Music (como Kurt) na Paper Mill Playhouse.[8]






Em 2002, durante o desempenho de A Bela e a Fera, Nicholas escreveu uma música com seu pai chamado "Joy To The World (A Christmas Prayer)”. Com vocais de fundo em A Bela e a Fera Cast, Nick cantou a música em 2002 no álbum da Broadway contra a AIDS, Broadway's Greatest Presentes: Carols For A Cure, vol. 4.[9][10][11] Em novembro de 2003, INO Records recebeu uma cópia da demo "Joy To The World (A Christmas Prayer)".[12] A música foi lançada nas rádios cristãs, onde rapidamente se tornou popular na Record & Radio's Christian Adult Contemporary Chart.[10] Enquanto Nicholas estava trabalhando em seu projeto solo, Joseph seguia suas pegadas na Broadway, aparecendo em Baz Lurhmann da produção de La Boheme.





terça-feira, 6 de outubro de 2009

Agnes

Em relação ao sub-tema música vamos passar à fase dos cantores!E neste momento vamos falar sobre:




                 Agnes











Ainda apenas 21 anos, Agnes já beneficiou de uma surpreendente, 6 top 10 singles e 3 álbuns de sucesso na Suécia. 'Release Me', uma faixa que ela co-escreveu e que já é sucesso em toda a Escandinávia, começa agora a tornar-se enorme em toda a Europa.

Crescendo na pequena cidade de Vänersborg, a música sempre foi parte integrante de sua vida. Sua carreira decolou na tenra idade de 17, como o mais jovem vencedor do Pop Idol, desencadeando uma seqüência de sucessos gráfico na Suécia, levando a de ouro, platina e platina duplo vender álbuns. Como ela cresceu, por isso o seu estilo evoluiu, até que ela foi apresentada ao compositor e produtor Anders Hansson, em 2008. As faíscas criativas começaram a fazer a dança do Hansson aromatizado produção permitidos Agnes de expressar a sua unidade, a energia e atitude, e, claro, solta, com sua voz incrível. 'Release Me' é o resultado desta alquimia estúdio e anuncia a chegada de um novo grande talento.

O vídeo de 'Release Me' já atingiu mais de 3 milhões de visualizações no YouTube eo single entrou nas paradas britânicas no início de junho n º 3. Ela já vendeu mais de 250 000 downloads de toda a Europa e chegou a n º 1 no iTunes do Reino Unido, n º 1 sobre Music Week Cool Cuts Chart, n º 1 sobre Music Week Comercial Pop Top 30 chart, n º 1 no UK Airplay TV e n. º 2 ao Reino Unido gráfico de rádio airplay, Top 10 de singles Billboard Europeia, top 10 nas paradas de singles na Bélgica e Dinamarca (gold!), e 3 rádios de topo em territórios distantes como África do Sul e Israel.

O álbum "Love Dance Pop" está prestes a ser lançado internacionalmente e contém quebras como "On And On" e "Love Love Love", ambos já provaram hits na Suécia, para citar alguns. Através de batidas e baladas, o álbum mostra Agnes no seu melhor.

Com seu entusiasmo contagiante, a capacidade de energia espumantes e vocal impressionante, Agnes está a caminho de se tornar um dos maiores nomes da música nova.